O Conto da Branca de Neve

Compartilhe!
Tubete Branca de Neve com saia de Tule
Tubete Branca de Neve com saia de Tule

O Conto da Branca de Neve

O Conto de Fadas Branca de Neve foi compilado pelos Irmãos Grimm e publicado entre 1812 e 1822. Atualmente esta personagem ainda é muito requisitada para as festas infantis.

Bom, eu já estou com meus 38 anos e me recordo muito bem…o quanto eu ficava empolgada quando assistia o desenho desde muito pequena. Na verdade assisti várias outras vezes quando adulta, eh! eh!… mas na companhia de minhas filhas, e é incrível…a gente já sabe o começo, o meio e o fim e assiste novamente.

Como preparar uma festa da Branca de Neve

As ideias são muitas… lembrancinha, convites, rótulos, entre outras coisas que você mesma pode preparar gastando muito pouco. Mas como? Na internet você encontra várias páginas que disponibilizam gratuitamente os moldes para você baixar e editar no Paint, Photoshop e outros, colocando apenas os dados da aniversariante. Vale também  aproveitar este lado lúdico das crianças e a aniversariante se vestir como a personagem.

Na mesa de guloseimas você pode preparar as famosas maçãs do amor e para a decoração, flores, paisagens, espelho e até mesmo alguns anões espalhados pelo cenário, com muita criatividade você pode deixar esta festa ainda mais encantada.

A princesa Branca de Neve é com certeza uma das mais encantadoras e requisitadas pelas meninas! E olha que a Branca de Neve já está bem velhinha, hein! Para deixar o momento ainda mais lúdico não pode faltar a bela canção…..Um dia, um dia, eu serei feliz, cantando, cantando, assim….bom, como gosto de sempre estar envolvida com artes, artesanatos e lembrancinhas para festas, estou deixando aqui o molde /aplique para você baixar e fazer  o Tubete da Branca de Neve com Saia de Tule.

Assista o Passo a Passo  Clicando Aqui, veja também outras ideias de lembrancinhas 

Até a próxima! E uma ótima festa!

 

Deixe um comentário...

error: Content is protected !!